QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

COLHEITA!!


É depois da chuva
Que brilham as folhas
É depois da Chuva
Que vem o cheiro da terra molhada
É depois da chuva
Que brota a semente
Que germina o trigo
Que faz o pão.
É sempre depois da chuva.

Elvira Schuartz

Esta peça esta pronta para ir ao forno. É o antes.
O resultado? Muitas vezes é uma surpresa. Vou queima-la em alta ( 1.200 mais ou menos ).
Eu nunca sei o que me espera. É quase empre uma surpresa. Tenho pra mim que a ceramica
tem vida propria. Eu posso querer..mas nem sempre....
Vamos aguardar.
Semana que vem saberemos o resultado.

Um agradecimento a todos que comentam no meu blog. Muito obrigada pelas palavras de incentivo.

Ma Ferreira