QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 19 de abril de 2011

CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE - DEDICO A TODOS MEUS AMIGOS-FELIZ PÁSCOA!


Eu tenho uma carinho especial por esta mandala. Ela não está mais comigo. Foi uma das primeiras que fiz.
Usei argila terracota e nos desenhos SC da mayco. Queimei em 1.100 graus.


Gostei muito do resultado. Pelo que ela representa para mim.

Representa o meu consciente e meu subconsciente, aquele que esta escondido, aquele que eu ainda não sei. E a expansão da consciencia. O modo que eu exergo o munho hoje. Um mundo de infinitas possibilidades.

Não sei se ao conhecimento dos psicólogos, eu falei alguma besteira em relação a consciente e ao subconsciente. Mas é assim que eu entendo.

É isso o que me facina. O meu enxergar do mundo hoje. Hj eu acredito no sutil. Não só naquilo que vejo. Minha mente esta aberta e a serviço. Minha religião é católica. Mas frequento o Brahma Kumaris as vezes. Lá aprendi muitas coisas. Aprendi que sou uma alma que habita um corpo. E o que sou hoje é a soma de todas as experiencias que já vivi. Mas o mais importantante do que isso, é saber que o outro também é. Com isso aprendi a ser mais tolerante. E sendo mais tolerante, exigindo menos, sou mais feliz.
Acredito numa força suprema que é Deus. E não é um Deus distante. É um Deus que eu posso me conectar a hora que eu quiser, através da meditação.

Nem sei se este tema é apropriado para este blog.

Mas como é Páscoa, eu gosto de compartilhar coisas boas. Pascoa é renascimento, renascimento do amor, da vontade, da amizade, da vontade de ser feliz. É o nascer de novo. Re-nascer.

Uma feliz Páscoa a todos meus amigos, aos recentes, os presentes, aos ausentes, aos que trago na memória, a meu querido esposo, a minha filha, e a toda minha familia, que eu tanto amo!!

Agradeço a Deus todas as dificuldades pelas quais passei. Elas fizeram de mim o que sou hoje. Eu gosto de mim. Perdoo meus defeitos e procuro a cada dia melhorar, porque sei, porque aprendi, que se eu for uma pessoa melhor, este mundo, que esta tão carente e passando por esta transformação também será.

Um grande beijo a todos!! Um lindo re-nascer!!

FELIZ PASCOA!!

MA