QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

segunda-feira, 25 de abril de 2011

FONTE



Esta fonte eu fiz para uma amiga querida. Ela gentilmente permitiu que eu postasse no meu blog.
É a primeira que faço. Agora que ja tenho a tecnologia ( risos ), já estou com vontade de fazer uma para meu lar.

Usei um bowl raso. Usei um esmalde com pequenos granulados, coloquei pedacinhos de vidro azul e verde no fundo. Queimei a 1.200 graus, o suficiente para que o vidro derretesse e se fundisse na peça.

Muitas vezes, ao realizarmos uma tarefa, preocupamo-nos muito com o resultado. Desejamos que o produto produto final seja impecável, à prova de erros. No entando, se durante o processo damos tristeza a alguém, o valor do trabalho é reduzido. Na verdade o valor não está nas coisas em si, mas no amor que adicionamos ao faze-las. O amor é ingrediente fácil a cada tarefa e faz crescer o coração e a confiança daqueles que ajudaram a realiza-la.

Este é um dos pensamentos que aprendi no Brahma Kumaris.

Val..que esta fonte seja o na sua casa o simbolo do AMOR, DA PACIENCIA, E DE INSPIRAÇÃO, para todos os papés que você desempenha no seu dia a dia.

Com amor,

Ma