QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ABUSADA



""As pessoas mais felizes não
têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das
oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para
aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam
e tentam sempre."""

Clarice Lispector



Desculpem minha falta de modéstia..mas acho esta peça ABUSADAMENTE LINDA!!!
Modelei com placa, usei argila tabaco com chamote. Queimei a 1.200 graus. O resto foi com a natureza..

Sabe quando conseguirei fazer uma peça exatamente igual? NUNCA!!
Isso me facina!!

Fico feliz com isso.


O que dizer de Clarice Lispector...dispensa comentários. Uma palavra resume Clarice: ABUSADA!

Um beijo no coração de todas as mamães, especiamente a minha mamãezinha querida, que tanto amo!!

Ma Ferreira