QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2011

BLUE



Do alto do infinito
Entre planetas e galáxias distantes
Desviando de cometas
Que vagam de norte a sul
A terra é o planeta azul.
Azul como são seus olhos
Tudo azul como para sempre vou te amar.
Como os oceanos e o mar
Azul como nossa bandeira de amor.



Durante a madrugada
Quando sinto solidão
Existe uma tonalidade de azul no céu
Misturada na imensa escuridão
Pela manhã, quando tudo passa
Quando o sol baila no horizonte
Aparece um azul bem claro

Para nos dar um dia confiante

Peça torneada. Chamo esta técnica de pintura de marmorizado. Denominação minha. Para este efeito foram usados um "misturê" de esmaltes.

Vou até o meu jardim
Buscar flores azuis pra mim
Nelas vejo seu rosto
E a saudade bate forte enfim
Tão raras quanto a tua presença
Elas me acalmam
E com azul do seu perfume
E o azul de seu caminhar.

Andando e Divagando Blue, do meu amigo, poeta seguidor, Everton Russo, do "Livro dos Dias.
http://www.olivrodosdiasdois.blogspot.com/

Hj estou postando tambem no blog www.tessiturapoetica.blogspot.com. Procurei caprichar na postagem. Tendo um tempinho passem por la. La postarei somente as quintas
Se gostarem, aportem-se por lá.
Um beijo,

Ma Ferreira

Obs. tem um selinho a cada um dos meus 100 seguidores na postagem anterior a esta!