QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

CANTARES



CANTARES


Dizer-me há: é preciso mais alma.

Responder-te-ei: está toda empenhada

Dizer-me há: é preciso mais sonho

Responder-te-ei: já não mais acordo.

Dizer-me há: é preciso sensibilidade

Responder-te-ei: estou despido de toda minha pele

Dizer-me há: é preciso mais vida

Responder-te-ei: tens a única que possuo

Dizer-me há: é preciso verdade

Responder-te-ei: estou liberto de tudo.

Dizer-me há: é preciso acalmar a sanha

Responder-te-ei: nas chamas me consumo

Dizer-me há: é preciso que recue

Responder-te-ei: já me lancei ao profundo

Dizer-me há: é preciso tesouros

Responder-te-ei: tens o meu mundo

Dizer-me há: é preciso mais fome

Responder-te-ei: devoro-te,... crua.

Jefh Cardoso/2010. (http://jefhcardoso.blogspot.com)

Eu ja postei esta peça ja faz algum tempo. Lendo este poema do meu amigo e seguidor Jefh Cardoso..achei que tem tudo a ver. Por isso, uma oportunidade de reveram a peça, digamos com uma nova roupagem! ( rindo )

Ma Ferreira