QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

INQUIETUDE



...Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos enten
der que não entendo.

Clarice Lispector

Amigos de hoje, sexta feira, estarei como colaboradora, cedendo algumas imagens de ceramica de minha autoria, para ilustrar as poesias no http://videcampos.wordpress.com, no marcador: AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS. A postagem será semanal. Vivi é uma amiga querida, dona blog: www.balaiodavivi.blogspot.com e do videbloguinho.
O link é: http://videcampos.wordpress.com/2011/05/20/amor-em-pedacos-versos-47/


Ma Ferreia