QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sábado, 7 de maio de 2011

M A M Ã E, EU TE AMO MAIS QUE TUDO!!





"QUE DEUS TE GUARDE
NA PALMA DA SUA MÃO
HOJE E SEMPRE"


Ma Ferreira

Mamãe querida!
Eu te amo. Eu te admiro, Eu gosto de cuidar de você. Eu Gosto da sua macarronada.
A sua glaucoma ta te fazendo sofrer né? Saiba do fundo do meu coração, se eu pudesse eu daria um olho meu de presente a vc neste dia das mães.
Admiro sua história, a sua luta, o seu exemplo.
Você e o papai souberam com toda a simplicidade nos criar e nos tornar pessoas de bem.
Vc cumpriu sua missão, mamãe querida.
Não consigo escreve mais...a emoç]ao tomou conta do meu coração..
Só dá pra escrever mais uma coisa: SEU NOME É AMOR. TE AMO !!
Só te peço uma coisa. Não se preocupe nem comigo nem com minhas irmãs ( somos cinco ). Sabemos nos cuidar, já crescemos mamãezinha linda.


Quero homenagear todas as mães, as ausentes e as presentes. E sei, que mesmo as ausentes estão guardadas em vossos corações.

Ma Ferreira