QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 29 de maio de 2011

MODERNINHA

Peça confeccionada em torno com a ajuda do Sto. Flavio, meu professor de ceramica. Queimada em
baixa temperatura, 980 graus.A pintura moderninha é de total responsabilidade minha.rs



amor, deixa de bronca
a gente brinca e roça

deixa de onda
nosso roçado mal engatinha

deixa de marra
meu corpo reclama por delícias nunca sentidas

deixa de hora
minha urgência fala de mim

deixa de farra
meu sintoma me entrega

deixa de moda
minha vontade me domina

deixa de porém, eu
te amo te rendo te prendo

te deixo
mesmo assim

tanto e mais eu te amo
e não entendes

atende, amor,
atenta:

tua deixa
te passei

minha senha
eu guardei.

Poema CAIXA POSTAL, de Viviane C. Moreira, que gentilmente me permitiu a postagem
videbloguinho: videcampos.wordpress.com
http://balaiodavivi.blogspot.com
Facebook: vivianecmoreira



Por Ma Ferreira