QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PAZ!!

Por muito tempo eu procurei a paz fora do meu ser. Achei que ela estava longe. E ela estava mais perto do que eu imaginava. Estava dentro de mim. E está!!! Esta no silencio...é quando ouço meu coraçãoe não a minha mente.
A mente é traiçoeira, o coração não. É pelo coração que converso com Deus. Ele tem me escutado, sempre, no silencio.
Ma Ferreira






CARINHO DAS NUVENS

Não vejo a hora do cometa
Levar-me
Do desabrochar da flor
Que acabará
Com toda dor

Arnoldo Pimentel

Amigos que admiram a arte ceramica eu convido para acessarem o blog ao qual faço parte juntamente com outros ceramistas: http://ceramicacontemporaneabrasileira.blogspot.com
Eu estou lá, juntamente com Acacia Azevedo, Cibele Nakamura, Lu Leão..e outros...