QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2011

AVANTE!!!! ( dedicado a Fatima Guerra - Mellis ) CORRENTE DO BEM II.

Queimei em alta temperatura. Peça em argila creme, confeccionada com placa.


Estes selos foi uma homenagem que artista plastico anglolano, meu amigo Vino ( vinoartes.blogspot.com)]fez para Mellis. Esta a disposição a todos que quiserem levar. Sem regras.

Este texto faz parte da blogagem coletiva em homenagem a Meliss proposta pela amiga Márcia Morena, do blog Meus Pensamentos ). Contamos com sua volta ao nosso convívio com suas tão belas poesias.

Peço emprestada um frase da minha querida Acácia;
Mellis..Vamos até aquela clareira? E depois entrar em outro bosque? Avante! A única garantia é caminhar!!


PERSPECTIVA
***
(Fátima Guerra)
***
Se acaso tiveres medo de tentar novamente,
pensa :
Os degraus da escada não diminuíram.
Foste tu que cresceste... .
***
Santos-11/12/2010
POSTADO POR FÁTIMA GUERRA (MELLÍSS)

Com todo meu carinho!

MA Ferreira