QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 12 de junho de 2011

LIBERDADE

'NA MINHA ARTE SOU LIVRE, VOU ONDE EU QUERO IR, ASSUMO AS CONSEQUENCIAS, EXPERIMENTO, ARRISCO, SOU FELIZ!" Ma Ferreira
Bowl e vaso em argila terracota, nos desenhso SC da Mayco. Queima em baixa temperatura, 980 graus.

Por muito tempo me cobrei estilo. Hoje não mais.
Gosto de viajar pelos caminhos da ceramica. Nã consigo me fixar num só tipo de pintura, num só tipo de fazer.
Sou inquieta. É minha característica. Gosto de viajar nas tantas possibilidades que a argila me oferece.Sou curiosa. Pergunto aqui, pergunto ali...
Voces meus amigos, que me honram em me acompanhar, devem ter percebido pela diversidade de meus trabalhos. Sou assim... muitas em uma!


O meu mais sincero agradecimento ao POETA portugues, Daniel Costa, que juntamente com Ma Socorro poetiza brasileira, escreverem um duo poema ( não sei se o termo é este) intitulado Ma Ceramista. Agora são dois poemas Ma Ceramista.

http://milagredepoesia.blogspot.com/2011/06/poema-ma-ceramista.html


O que comentar diante de tanto carinho? me calo..só sinto!



Ma Ferreira