QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

MEME LITERÁRIO

A C. do blog http://cris-stylle.blogspot.com, me indicou este meme literario que eu gostei muito de responder.
Pediu para que eu escolhesse dez pessoas para que o estivessem respondendo.
Não farei esta escolha. Deixo-os totalmentes a vontade.
Quem gostar e reso ver responder e postarr, será bacana.

1- EXISTE UM LIVRO QUE LERIA E REELERIA DVERSAS VEZES?

Sim, Tao Te Ching , Lao Tzu

2- EXISTE ALGUM LIVRO QUE COMEÇOU A LER, PAROU, RECOMEÇOU, TENTOU E NUNCA CONSEGUI LER ATÉ
O FIM?

Sim, Budapeste, de Chico Buarque.

3- SE ESCOLHESSE UM LIVRO PARA LER PELO RESTO DA VIDA, QUAL
SERIA ELE?

A Bíblia.

4- QUE LIVRO GOSTARIA DE TER LIDO, MAS POR ALGUM MOTIVO
NUNCA LEU?
Os Catadores de Conchas, de Rosamunde Pilcher

5- QUE LIVRO LEU E NUNCA ESQUECEU A CENA FINAL?
O Caçador de Pipas

6- TINHA O HÁBITO DE LER QUANDO CRIANÇA, SE TINHA QUAL O TIPO DE LEITURA?
Eu lia gibis.

7- QUAL O LIVRO QUE ACHOU CHATO E MESMO ASSIM VOCE LEU ATÉ O FINAL? PORQUE?
Se o livro é chato eu não consigo ler até o final.

8- INDIQUE UM DOS SEUS LIVROS PREFERIDOS.
o Visconde Cortado ao Meio, de Ítalo Calvino

9- QUE LIVRO ESTA LENDO NESTE MOMENTO?
Corpo, de Carlos Drumond de Andrade e Oração, OSHO.

10- INDIQUE 10 AMIGOS PARA O MEME LITERARIO:
Prefiro que meus amigos fiquem a vontade em responder este questionário. Gostaria muito
que o fizessem.

Recomendo:



Ma Fereira