QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sábado, 11 de junho de 2011

O AMOR

clique na imagem para ve-la em tamano ampliado.

Peça confeccionada com argila creme. Na píntura usei esmalte opaco vermelho. Nos desenhos usei esmalte preto, que em contato com o vermelho mudou de cor. O principal ingrediente contido nesta peça é o AMOR! O amor que tenho pela minha arte.

“O amor verdadeiro, por estar preenchido, transborda bons sentimentos. Ele não corrige, simplesmente perdoa. Ele não toma, simplesmente doa. Na sua pureza não espera o retorno para si. Seu único desejo é libertar o outro. Para fazer crescer seu coração seja generoso consigo e confie nos outros. O poder do amor torna possível o impossível.”


O que vem primeiro: amor, lei ou disciplina? O objetivo não é se tornar lícito, obediente e depois amoroso, não. Com amor podemos nos tornar legítimos e disciplinados muito mais facilmente. Qual é a primeira coisa que uma mãe dá ao filho? Amor ou um livro de regras? Amor ou palavras severas? Precisamos colocar amor nas nossas vidas se queremos nos mover num caminho construtivo. Torne-se número um no amor e você poderá se tornar número um em tudo.”

Extraído do livro "A Paz de Todo Dia - volume 1”, publicado pela Editora Brahma Kumaris


UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS OS ENAMORADOS PELA VIDA!


Ps. Talvez hoje eu não consiga visitar os blogs de meus amigos por falta de tempo, mas deixo a todos o meu carinho.

Ma Ferreira