QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 5 de junho de 2011

PARABÉNS BRURU!!!!!

peça em faiança. Queimei em baixa tempertura.

Bru com 1 ano e meio

peça em faiança, queimei em baixa temperatura.

Os Amores de minha vida. Meu esposo e minha filha.

Este post é totalmente dedicado a minha filha, BRUNA, que completa hoje 17 anos!

Brubru,

FELIZ ANIVERSARIO FILHA AMADA!!

Eu e o papai amamos você incondicionalmente.
Amamos do jeitinho que você é. Acreditamos e temos orgulho de você.

O que desejamos a você?

SIMPLESMENTE que voce seja feliz.

Pedimos que Deus ilumine as suas escolhas.
Você escolheu ser engenheira, que você seja a melhor engenheira que puder ser.
E se resolver mudar de idéia, não sinta medo nem vergonha em faze-lo.
Você não precisa seguir nenhum rebanho se você não quiser. Nem tão pouco ser uma ovelha desgarrada. Siga sempre o caminho que o seu coração escolher.

Se um dia seu coração doer, por ter perdido um amor, ou por qualquer outro motivo, saiba que sempre terá um colinho pronto a te dar carinho. Voce sabe onde procurar.

Se precisar de um ouvido, você tem os meus.

Amamos estes olhihos puxados, curiosos, acesos,
Estas suas "sardinhas" que de dão um charme especial.
Te amamos pela sua vontade de ver um mundo melhor.Pela lealdade que você tem com seus amigos.

Que você tenha:
A coragem para resistir a uma tentação.
A coragem de você ser simplesmente você,
A disposiçao de tentar mais uma vez,
A capacidade de pedir uma ajuda
A vontade de enfrentar desafios.
A esperança de conquistar seus sonhos,
A humildade em pedir perdão e a grandeza em perdoar,
A certeza que a vida sempre vale a pena.

BRUNA, PARABENS QUERIDA1
Um beijo no seu coração,

Papai e Mamãe.

Este poema de é um presente pra você:

"Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperança, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte.
Se preceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, começe novamente.
Se estiver todo certo, continue.
Se sentir saudade, mate-a.

Fernando Pessoa

Acabei de receber este soneto de um seguidor. Achei lindo. Bruna, um presente para vc.


Feliz Aniversário!
Machado de Carlos



Fitei teus traços na fotografia;
Vi o sorriso no teu aniversário;
Contemplei uma luz no meu lampadário:
—Lindo o teu semblante, minha querida!


Os momentos... Guardei-os num relicário;
Gravados, estão, no livro da vida;
Cada página, de alma enternecida,
Cultivo no meu mundo... solitário!


Nesta dor... chegaste de mansinho,
Tua ternura iluminou o meu caminho.
— Como pode existir alma tão áurea!?


Fiz de ti nobre, sublime estrela,
Na Via Láctea... estás entre as mais belas!
Distante, absorvo as cores de tua aura!...


Por Ma Ferreira