QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

PRESENTE


Ganhei este selindo do meu grande AMIGO VINO, do blog vinoartes.blogspot.com

Vino é um artista plastico angolano, que vive em Portugal. Suas obras são maravilhosas. Quem quiser conferir é só acessar o blog acima.

A ele meu agradecimento, admiração, e carinho.

Este é o terceiro selinho que ganho feito especialmente para o meu Blog. O primeiro foi a Débora do Agridoce ( cotidianoagridoce.blogspot.com) quem fez e eu distribui como comemoração aos meus 100 seguidores, e o da Selma, do blog selmaris.blogspot.com., que esta postado na lateral do meu blog. A elas o meu recohecimento.

Aproveito para agradecer a todos meus seguidores e amigos que me visitam. Deixo aqui o meu carinho e emoção, por ter sido tão bem recebida neste mundo "blogosférico".

Um beijo..

Ma Ferreira