QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Azul Anil..da cor do céu!!


Confeccionei este bowl no torno. Usei argila creme, na pintura um esmalde azul anil opaco ao fundo e um branco pérola sobreposto. Não ficou uma graça?



Amo e quero que o mundo veja.
Gravei os diversos nomes de Deus
em todas as árvores do bosque sagrado do meu coração, onde Ele toca a sua música.

Amo e quero que o mundo ouça.
Não tenho dúvida de que Sua música irá encantar tigre e leão, cobra e formiga,
desarmar lenhador e caçador furtivo,
bandido e cobrador.


Trecho de uma canção popular do Senegal.
Texto extraido do livro Meditações e Inspirações sobre a Paz e o Amor.

Por Ma Ferreira



Estou acrescentando um verso que recebi da querida Sandra, em comentários..que achei super apropriado....

Sandra disse...
"O azul do céu, linha do horizonte,
Fina e definida, como o limite do teu olhar...
Um lugar ideal, como um sinal do teu amor,
O azul do céu, onde sei que nunca vou chegar...

Ai! como acredito!
Que os teus olhos sao infinito, onde me posso perder e
Encontrar..."
André Sardet


Na próxima postagem eu conto da minha participação no Congresso. Valeu super a pena.


Se tiverem um tempinho: http://tessiturapoetica.blogspot.com/2011/07/hakuna-matata.html .Esta super fofinha a postagem!