QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 24 de julho de 2011

CHEIA DE CHARME!!


'A LUZ É SEMPRE MAIS FORTE QUE A ESCURIDÃO' ( FRASE TIRADA DO LIVRO REENCONTRO COM VOCÊ, DE JULIA BLANQUE)

O MEU CARINHO A TODOS VOCES MEUS AMIGOS QUE DEIXARAM COMENTARIOS TAO GENTIS E CARINHOSOS EM MINHA POSTAGEM ANTERIOR, ONDE CONTO A MINHA EXPERIENCIA NO CONGRESSO DA ABM. VOCES ME INCENTIVAM A FAZER O MELHOR QUE POSSO, A CADA DIA.


Peças torneadas. Na pintura usei um esmalte "granulado". Fiz uma experiencia e queimei em alta temperatura. No fundo, coloquei pedaços de vidro ( garrafa de vinho quebrada em pedacinhos ), verde e azul, queimei em alta temperatura. Não era o resultado que eu imaginava. Mas saiu PERFEITO!!!
É sempre uma surpresa. O barro, o fogo, a agua e o ar fazem um combinado: Vamos fazer uma surpresa pra Ma?






Quando a vi, logo ali, tão perto
Tão ao meu alcance, tão distante, tão real
Tão bom perfume, sei lá

Investi tudo naquele olhar
Tantas palavras num breve sussurar
Paixão assim não acontece todo dia

Cheia de charme, um desejo enorme
De se aventurar
Cheia de charme, um desejo enorme
De revolucionar

Me perdi entre os seus cabelos
Pela sua pele, nos seus lábios tão macios
Tao bom perfume, sei lá

Investi tudo naquele olhar
Tantas palavras num breve sussurar
Paixão assim não acontece todo dia...



Cheia de Charme - Guilerme Arantes
Saudades do Guilherme Arantes... ele anda sumido!!

Por Ma Ferreira