QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

PÁSSARO MIGRANTE!

Peça torneada em argila creme. Queimei em baiza temperatura.

A querida Marly Bastos acredito ser amigas de muito de vocês, inclusive seu rostinho lindo sempre emoldura minha sala de comentários.

Palavras ( letras rs ) de Marly..Marly, quem é você?

..Fui menina travessa, Cresci, desabrochei, amadureci! Soltei cordas e amarras e asas na mente eu adquiri. Sou como pássaro migrante, buscando a rota dos meus sonhos. Fui e estou por aqui... Modesta... Sem requintes, descalça de todas as agruras que por vezes abateu o meu espírito. ..



Fico parada em devaneio,
Deixando-me levar pela ilusão de um sonho...
Acercada de um desejo incontido
De dividir alegrias perenes e pequenas.
Teu amor é flor que desabrocha no inverno,
O deslizar dos teus lábios em mim
É o melhor caminho do mundo,
O mais excitante e o mais perigoso
Longo, cheio de prazer e sinuoso.
És meu norte, minha vela...
Eu embarcação sem rumo, sem destino,
Guiada pelo leme da sua vontade
Impulsionada pelo vento que varre o tempo.
Sem nó, sem amarras,
Passo por aqui, ali e faço distâncias
Deixo rastros, estou pronta a ceder lugar,
Ao “amor-perfeito” que feito em sensações
Enfeita a vida e a torna mais bonita...
Não há lugar para a ausência da cantiga,
Contigo vou aprendendo a aprender a vida!

Marly Bastos
palavreadosaovento.blogspot.com

Marly, seu dom é encantar! a você o meu carinho, mulher de personalidade e que eu aprendi a gostar e admirar.

Por Ma Ferreira

Amigos..logo estarei visitando o blog de vocês. Volto loguinho.. deixei esta postagem agendada.
Deixem seus comentários, quando voltar, terei imenso prazer em responde-los.