QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

PORQUE PELA FRESTA SE É DIA DE ANIVERSÁRIO?

video

Vídeo Galeria


video
                                                      Vídeo Galeria

Visitem minha galeria virtual!!! Obrigada Cris.. Obrigada Kamba!!
Estes videos ficaram lindos!! As musicas, as imagens... Obrigada!!





Olá meus queridos amigos!!
Hoje é dia do meu aniversário. Meu presente eu ganhei  diluido nestes doze meses que antecederam ao dia de hoje. Ganhei amigos, ganhei saúde, ganhei o amor de minha família, ganhei valorização da minha arte. Só tenho a agradecer a Deus por estar comigo em todos esses momentos, me dando ferramentas para seguir em frente, SEMPRE!!


Os dois videos postados acima, uma galeria virtual de minhas postagens foi um carinho que ganhei de meus queridos Vino e Cris. Vino, Kamba angolano que mora em Portugal, -  http://www.vinoartes.blogspot.com/ e Cris, http://sou-da-cris.nets.at/ esta lindeza de gente, que mora em Viena. Vino, Cris..obrigada por fazerem parte do meu convívio, longe dos olhos mas perto do coração.


Eu tinha postado um poema do Carlos Drummond de Andrade.
Peço desculpa a ele pela minha deselegância, mas resolvi postar um  poema que acabei de ganhar do Rodolfo Barcellos, http://seteramos.blogspot.com/
Rodolfo..você consegue me deixar sem palavras...


Clique na imagem para vê-la ampliada
A DATA:
Ao fechar-se o mês de nome do romano
Que impávido cruzou o Rubicão
E à sorte o grande Império italiano
Conquistou e governou com retidão;


O SIGNO:
Quando Régulus hesita em seu brilhar
Por Apolo estar na cova do Leão,
Reunindo Terra, Água, Fogo e Ar
Em obras-primas feitas por tua mão,


A FESTA:
Que hajam festas e sorrisos de alegria
Nesta data luminosa, alvissareira,
Pois que hoje festejamos o teu dia.


A PESSOA:
Ó tu, mãe, mulher, artista por inteira, 
Bela deusa, que do barro a arte cria,
Recebe hoje nosso preito, Ma Ferreira!

     Niterói, 31 de julho de 2011
     Rodolfo Barcellos


Com carinho,
Ma Ferreira