QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PORTO SOLIDÃO!!


Moldei esta peça com placa, em argila tabaco. Na pintura usei um mix de várias cores. Queimei em alta temperatura.1.100 graus.



Jessé me deixou saudades. Gosto do cantor, da letra e da linda música.


Amigos.. Esta semana não estarei por aqui. Vou descansar a mãozinha e a cabecinha.rs
Deixei algumas postagens agendadas. Deixem seus comentários. que quando voltar..os visitarei.
Cuidem-se heim!! Juizo!! Só uma semaninha!!

Dica: http://videcampos.wordpress.com/2011/07/08/amor-em-pedacos-versos-53/


Porto Solidão

Composição: Zeca Bahia e Gincko


Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...
Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(2x)
Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...
Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(4x)
Rimaaaaaas!
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais.


Por Ma Ferreira