QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CIBELE NAKAMURA NO PROJETO O PRATO É SEU, POR MA FERREIRA!

Esta escultura eu confeccionei num Workshop, realizado no Espaço Key em São Paulo, ministrado pela Artista Plastica, Ceramista Cibele Nakamura.
Sem duvida esta Escultura é um dos meus trabalhos que eu mais gosto.
.
Esta escultura é minha. Vai para o meu novo lar. Vou escolher um lugar especial para ela.
Podia te-la esmaltado. Mas preferi deixa-la assim. Natural.


Agradeço imensamente a Cibele pela sua delicadeza e competência na arte de ensinar. Pelo carinho e atenção ( e paciência ) para comigo. Resultado: Objetivo atingido.
 Pratos criação de Cibele Nakamura para o Evento O Prato é seu a ser realizado em São Paulo, em 30/08/2011.



Toda a renda deste evento será revertida para o Movimento Comunitário Estrela Nova, ONG situada em Campo Belo.
O Evento será realizado no Restaurante Quintal do Bras. O endereço no folheto acima.


Você almoça e leva o prato para casa. Tudo de bom.


Informações e reserva de convites no e-mail da Cibele: cibelenakamura@hotmail.com
ou.http://cibelenakamuraarteceramica.blogspot.com

Além do belo almoço, do prato, o mais importante é ajudar este Movimento Comunitário.


Parabéns pelos organizadores e a Cibele.  O mundo esta precisando de gestos como este.


Meu carinho, sempre..


Ma Ferreira