QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

KAMBA!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA
 Gente..olha isso!!!! Foto Montagem da minha "Africanas" tenho ao fundo Tela de Vino Morais, artista plastico Angolano, residente em Portugal. http://vinoartes.blogspot.com/
Peça modelada em placa de argila tabaco com chamote. Esmaltei e queimei em alta temperarura, 1.180 graus. Clique na imagem para ve-la ampliada.


Nem sei por onde começar a escrever este texto. Parei por alguns momentos e confesso que ainda não sei..rs
Quem me acompanha sabe do carinho, respeito e admiração que tenho pelo Vino.


Eu sempre digo que visitar seu blog é visitar uma verdadeira galeria de arte.


Refletindo sobre o que faz a arte e usando uma  frase que tirei do blog dele: " A ARTE NÃO SE EXPLICA, SENTE-SE .."  digo, "A Arte diminui  distancias.."


R.R. Barcellos..em um dos seus comentários: "R. R. Barcellos disse...





A arte - sob qualquer de suas manifestações - é um fator determinante na promoção da união entre os homens. Seja por parte de quem a cria, seja por parte de quem a vê e sente. Artistas, enquanto artistas, não têm bandeira, não têm fronteiras, não têm ideologia. São livres, tanto quanto podem sê-lo nesse mundo cheio de jaulas, gaiolas e cadeias.
A arte é uma chave que só gira em um sentido: o de abrir."
m

VINO MORAIS

UM FILHO DE ANGOLA

TCHINGANGE KAMBA
                           Ma Ferreira



Com carinho,