QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ELOS DO BEM

                            Na confecção  desta peça usei a técnica de junção de elos ( várias minhoquinhas ).                                 

Meu Irmãozinho de Coração Clemente, do Blog http://clementegermanomuller.blogspot.com/
Gentilmente me convidou para fazer parte de uma campanha para ajudar a ONG acima.
Não sou dada a correntes envolvendo dinheiro, mas a causa é nobre e ele conhece a ONG. Portanto eu me disponho a ser  um desses elos desta corrente.
Eu estava procurando a peça para esta postagem., achei que teria dificuldades, mas ela representa bem este espírito de ajuda e união.


Indico: Maria Paraguassu: http://pychulin.blogspot.com/
           Meire:http://crystalvisionsmeire.blogspot.com/
           Vera Lucia: http://nuvemdeestrelas.blogspot.com/

É apenas um convite. Sintam-se a vontade em aceita-lo ou não.
As regras estão abaixo, na postagem que transcrevo do blog do Clemente.


"É isso aí, chegou o momento de provarmos que temos verdadeiros amigos, embora virtuais.  Conheci o blog da minha amiga She e nele fiquei sabendo dessa campanha maravilhosa.Fui até o blog da ONG V.A.A. e após conhecê-lo decidi participar dessa campanha, afinal é só eu deixar de tomar UMA CERVEJA que até me sobra uns trocados. Depois disso, como bom aquariano, comecei a imaginar o seguinte:  será que arrumo 3 amigos virtuais que também possam participar dela? Se conseguir e se cada um deles também fôr capaz de arrumar mais 3 amigos virtuais, logo logo teremos uma corrente muito maior do que a do Criança Esperança. Não somos a rede globo, mas nossa força de união e amizade é muito maior e com certeza vamos, todos juntos, fazer a alegria dessas crianças amparadas pela ONG. Bem, em primeiro lugar vou citar aqui os 3 amigos que vou convidar para colaborar. Se todos eles aceitarem meu convite deverão divulgar em seu blog o banner acima e após convidar 3 amigos que ainda não estejam na brincadeira. Em pouco tempo, já que o prazo final é 30 de setembro, vamos conseguir uma boa graninha. Mas como é uma simples brincadeira, peço que se a pessoa convidada não puder, por algum motivo aceitar, diga que não vai pois então quem lhe convidou poderá convidar outro amigo."


Com carinho..
Ma Ferreira