QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PLANETA AZUL



A Bruna  com menos de dois anos, hoje com 17 anos. Está aqui pra enfeitar o meu post.
Quero pra ela e para todos um planeta que realmente seja Azul da cor do mar, azul da cor do céu do lugar onde nasci. Porque o céu do lugar onde ela nasceu, já não está tão azul assim.
Mas eu pinto o céu azul pra ela.

ps: A Marly deixou um comentário dizendo que o chapéuzinho da Bruna lembra a minha peça.
Não é que lembra mesmo? Só agora percebi... sincronicidade...


Em relacão a esta peça acima . É  um dos meus trabalhos preferidos.
Todos dizem que eu deveria anotar os esmaltes que uso na confecção de uma peça.
Eu não faço isso.
Não faço para não cair em tentação de querer fazer duas peças iguais. Ou quase iguais, porque iguais nunca saem.
Algumas eu lembro. Outras como essta eu usei vários esmaltes. Não me pergunte quais..

Vocês acham que eu deveria anotar???


Amo esta musica. Dedico a todos que amam este nosso planeta que pode voltar a ser azul. Depende de mim e de você. Clique para ouvi-la.

Com carinho....

Ma Ferreira