QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BASTA OUVIR SEU CORAÇÃO!!!!!

                Adivinhem quem é essa Lindeza que está usando um colar de cerâmica feito por mim?  
                                                http://crystalvisionsmeire.blogspot.com/


 "O céu azul é de um encanto sem explicação
é um pedaço de felicidade que fica acima da cabeça,
a olhá-lo me perco e fico pasma com sua vastidão.
É lindo, traz energia boa, não deixa que eu esmoreça.
Sua amizade é assim, me deixa sorrindo,
como esse imenso céu 
você não é azulada, mas sua alma o é de norte a sul,
nunca me deixa ao léu, sua amizade é brilhante,
é um pedacinho azul de céu ."
                                 Meire
   
               DEDICO ESTE VÍDEO A TODOS OS MEU AMIGOS, ESTRELAS DO MEU CÉU!
                                    (presente da Meire, que compartilho com todos vocês)                              
                            

                                                   
                                         Este selinho é um presente meu a vocês, meu amigos!


Fiquei imensamente tocada com os comentários deixados em minha postagem anterior.
Dariam uma postagem a parte!! O meu carinho e a minha gratidão por me acompanharem nesta minha ( nossa ) jornada.


Irei em breve sortear uma peça da minha autoria para os seguidores que deixaram seus comentários na postagem anterior a esta. o SEGUIDOR que ainda não o fez, poderá faze-lo e estará concorrendo.


Com carinho,


Ma Ferreira