QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 20 de setembro de 2011

C O N V I T E


      Peça confeccionada pela Priscila Spadulo, sempre que posso tenho aulas com ela.

                             A Jully ficou conosco por 14 anos. Ela me amava. Onde eu ia ela ia atrás. Era até engraçado. Eu batia na minha perna ela vinha,  sentava no meu colo e esperava o cafuné. Quando voltávamos da rua ela sempre estava estendida no chão, próxima ao portão.  Ela já se foi. Mas a saudade ficou.

A PRISCILA ESTARÁ NESTE EVENTO COM PEÇAS PARA JARDINAGENS LINDAS EM CERAMICAS CRIADAS  POR ELA. EU TIVE O PRAZER DE VER SEUS TRABALHOS FEITO COM TANTO CARINHO. ESTÃO LINDOS. 


Um bom programa para este sábado e domingo aqui em São Paulo!! Ela terá a maior alegria em recebe-los. ( se disserem que são meus amigos ela dá um desconto..rsrsrs )