QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 11 de setembro de 2011

RICAS ESTRELAS DO MEU CÉU!! VOCÊS!!

                                                             NOITE ESTRELADA
                                                    clique na imagem para vê-la ampliada
                                          Poema Ricas Estrelas - Rodolfo Rodrigues de Barcellos
                                                         clique na imagem para ler o poema
                                                            http://seteramos.blogspot.com

Este é o selo comemorativo de meus 300 seguidores. É um presente a todos vocês. Espero que gostem!
Podem leva-los a seus blogs se assim o desejarem. Saberei entender se não forem adeptos a selos. Este não tem regras.

RICAS ESTRELAS

Como serão as estrelas?
Imagino aqui a vê-las,
Deitado, a filosofar.
Serão como as andorinhas,
Ou como as aves marinhas
Que adejam sobre o mar?

Como serão as Estrelas?
Dizem os sábios que elas
São astros celestiais.
São esferas de gaz quente,
Brilhante, incandescente,
Que não fenecem jamais.

Como serão as estrelas?
São tão distantes e belas
Na profundezas dos céus
Devem ser teus devaneios,
Teus sonhos e teus anseio,
Brincando a sombra de Deus!
            Rodolfo Rodrigues de Barcellos
            O Outro Nome da Rosa
             Uma história de amor

Querido amigos, vocês que me conhecem sabem o tamanho da minha alegria. Meu céu está estrelado..com mais de trezentas estrelas: vocês!!


Como já comentei, 300 pessoas no minimo me visitaram, gostaram e se aportaram por aqui. Não é o número que conta, mas o que ele representa pra mim. Representa carinho e aceitação pelo meu trabalho. Trabalho este que executo com tanto amor. Metade mim é amor..a outra metade também!


Tenho imenso carinho por todos vocês. Vocês já fazem parte do meu dia a dia e da minha alegria.


Quero homenagea-los na figura do meu querido Amigo, Seguidor, Poeta,   Pessoa do Bem, Rodolfo Barcellos.

Acabei a leitura de seu livro ,  O Outro Nome da Rosa - Uma História de Amor, a pouco dias. Um encanto. Eu recomento.


Leiam que terão gratas surpresas.....vale a pena..mesmo!!!!


Parabéns Rodolfo, pelo lançamento do seu belo livro. Me sinto orgulhosa de poder desfrutar da sua amizade.
A você toda minha admiração pelo Homem, pelo Amigo e pelo Escritor.


Amigos sintam-se acarinhados e homenageados.  Recebo muito mais do que mereço!!
A todos a minha gratidão...


Beijo no coração...


Ma Ferreira


Ps: DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. IREI SORTEAR UMA PEQUENA PEÇA DA MINHA AUTORIA ENTRE MEUS SEGUIDORES QUE DEIXAREM COMENTÁRIOS NESTA POSTAGEM.


O seguidor que fizer o primeiro comentário será o número 01, e assim sucessivamente até a entrada do próximo post. ok? O sorteio será pela loteria federal a ser informada a data em breve.


Qualquer duvida  me escrevam!