QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

UM SONHO REALIZADO!!


 Executei este trabalho em uma peça cerâmica branca. Queimei em baixa temperatura 980 graus
                                                                   P R I M A V E R A
"Somente o ser humano tem capacidade de transformar seus pensamentos em algo concreto e tangível."
Autor: ( Napoleon Hill 



Contando uma História:


A dois anos atrás, eu fui visitar a  Exposição de Arte Bunkyo, aqui em São Paulo.
Fiquei encantada com a exposição, principalmente com a parte destinada a  Arte Cerâmica.
Aquele foi o primeiro dia a caminho de um sonho a ser realizado.
Porque eu digo isso?
Digo porque naquele dia eu disse pra mim: Um dia eu vou participar desta Exposição.
Disse silenciosamente. O meu EU escutou.
Olhei os trabalhos um a um. Me encantei. Pensei comigo:
Vou me preparar. 
Passaram-se dois anos.
Este ano eu me candidatei a participar da exposição. E para minha alegria, os meus três trabalhos com os quais eu me candidatei foram selecionadas.
Por vezes não nos permitimos sonhar. Achamos que nossos sonhos estão muito longe de serem alcançados. Ledo engano. Sonhar é o primeiro passo. Acreditar é o segundo.


A Arte Cerâmica é um dos temas da exposição. Outras esferas das Artes também estarão presentes na exposição.


Fica aqui o meu Convite. O local fica pertinho da Estação de Metro São Joaquim em São Paulo. A entrada é franca.


Realizada uma vez ao ano, a aguardada Grande Exposição de Arte Bunkyo é um evento cultural com o objetivo de apresentar o constante avanço e empenho criativo dos artistas – revelando novos valores, consolidando artistas em ascensão e reverenciando os já consagrados. Para esta 5ª edição do evento, organizado pelas Comissões de Artes Plásticas e de Arte Carft do Bunkyo, foram selecionadas 251 obras, que estarão expostas de 9 a 16 de outubro, no Edifício Bunkyo. Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – 01508-001 – São Paulo – SP      Informações: (11)3208-1755




Por Ma Ferreira Feliz!!