QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sábado, 15 de outubro de 2011

AUSÊNCIA


clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado!


Me fascina a viagem pelo mundo encantado dos esmaltes. Gosto de me arriscar nas misturas.  Sou guiada pela intuição. Sempre saio ganhando. Muitas vezes o resultado não é aquele que espero. É aquele que preciso para meu aprendizado. Como tudo na vida.
O resultado é um combinado com o barro e o fogo!!
Não sei se sou quem moldo o barro ou se sou moldada por ele.



Por muito tempo achei que ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência
A ausência é um estar em mim
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, a ausência assimilada, ninguém rouba mais de mim.

Carlos Drummond de Andrade
Corpo
Novos Poemas

Por Ma Ferreira



Ps. A exposição a qual estou participando encerra-se amanhã, domingo as 15 hs.
Vale a pena uma visita. A parte de Art Craft a qual a cerâmica esta incluida esta MARAVILHOSA!!
Aliás toda a exposição esta.  A Art Craft fica no Salão Nobre, no segundo andar.


A entrada é franca.
A exposição: Quinta Grande Exposição de Artes BUNKYIO.
 09 a 16 de Outubro
Sabado e domingo, das 10h as 18 h
Ultimo dia, 16 de outubro, das 10 as 15 hs.


Rua São Joaquim, 381 - Liberdade - São Paulo-Sp
Ao lado da Estação São Joaquim do Metrô.