QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 16 de outubro de 2011

EU E O MEU SONHO

Eu e  Minhas Obras
cliquem nas imagens para vê-las ampliadas





"Peixes" Obra de Pris Spaduto
Eu e a Obra de Acácia Azevedo

Eu e a Nadia Celino  Millon, e sua Obra 
Obra de Cibele Nakamura 
Recorte II, Obra de Iweth Kusano
                                                              Eu e minha querida Amiga que tem nome de Flor..Angela Lis
                                                                 o Fundo Obra de  Augusto T. Higa - Acrilico sobre tela

 Esta foi a minha primeira exposição. Já participei de vários eventos. Mas EXPOSICÃO ARTÍSTICA
no sentido exato da palavra, foi a primeira.
Foi um sonho realizado. Sonho este que como já comentei aqui começou  se realizar a dois anos atrás. quando eu disse: Um dia estarei aqui participando desta exposição.

Se estou feliz? muito!!
No meio de tantos talentos, de tantas diversidades, eu estava lá e não fiz feio..rs

Me sinto preparada para alçar outros VÔOS. Eu quero. Eu posso. Eu consigo!! Eu aprendiz...


                                                                   PUPA ROMPIDA
                                                                   ENSAIA O PRIMEIRO VOO
                                                                   BORBOLETA AZUL.
   
                                                                                              Elisa, http://pintandohaikai.blogspot.com/

Por Ma ferreira