QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sábado, 29 de outubro de 2011

Por Ma Ferreira: BRASIL PRESENTE : 1 st Jingdezhen foreigners Ceramic Art Competition

                                                                 Clique na imagem - Foto Sebastião Pimenta
                                                  China - Jingdezhen International Ceramic Exhibition - Salão Principal

Este post é muito especial para mim e acredito para muitos dos amantes da ARTE CERÂMICA.
Aconteceu na China entre os dias 18 a 22 de outubro de 2.011 a Grande Feira Internacional de Cerâmica na cidade de Jingdezhen - China.


Eu Ma Ferreira, juntamente com um grupo de brasileiros citados abaixo com suas respectivas OBRAS
nos sentimos imensamente honrados em participar deste evento.


Quero aqui deixar em meu nome e em nome de meus amigos participantes os nossos mais sinceros agradecimentos  ao Artista Plastico, Ceramista Sebastião Pimenta,  pela sua total dedicação, carinho  e apoio que nos deu e ainda continua dando,  nesta experiência única que foi participar deste evento na China.


Sonho compartilhado, sonho realizado!


Aos meus amigos de jornada, os meus parabéns pelos seus trabalhos.


Abaixo os trabalhos expostos de ceramistas brasileiros. Se por algum motivo esqueci d citar algum nome, por favor, me escrevam que terei o maior prazer em fazê-lo.

"O IMPORTANTE É TER EM MENTE QUE AS CONVIVÊNCIAS COM AS DIFERENÇAS É A MELHOR FORMA DA ARTE SE MANIFESTAR."
OSCAR D'AMBROSIO.


                                                                                     OBRA DE MA FERREIRA
                                                                      OBRA DE JULIA CRISTINA DE ANDRADE VITRAL
                                                                                OBRA DA ACÁCIA AZEVEDO
                                                                                http://acaciaazevedo.blogspot.com/
                                                                                       OBRA DE CHICO FERREIRA
                                                                                     OBRA DE REGIANE E. SANTO
                                                                              OBRA DE SEBASTIÃO PIMENTA
                                                                               OBRA DE YUKIO TSUKADA
                                                                          http://www.ceramicatsukada.com


Ps: Eu não poderia deixar o meu EBBBBAAAA!!!!!!!


Por Ma Ferreira