QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ROSA AZUL


                                                                   clique na imagem para vê-la ampliada.
Confeccionei estas Obras Cerâmicas em argila branca. O prato foi feito no torno, as flores  modelei-as manualmente.



Eu e a Severa nos tratamos como mãe e filha. É de mãe o sentimento que ela nutre por mim. E é de filha o sentimento que eu nutro por ela. 


Ouro dia ela escreveu em sua postagem  http://severaescritora.blogspot.com/2011/09/azul-sempre-azul.html a seguinte frase:


"As nossas mãos nunca poderão
criar uma rosa azul,mas o nosso
coração e nossa alma podem criar
uma rosa azul sim;através de atitudes,
sentimentos de grandes gestos..."

Severa Cabral..


Naquele dia eu escrevi na sua pagina de comentários que eu faria uma  rosa azul pra ela, de cerâmica,  mesmo que demorasse. 
Mammy Severa...esta rosa é sua.


Com amor...


Ps. Não vale chorar... nem pedir para seus amigos virem ver esta postagem...rs...descansa!!
Um beijo no coração...


Ma Ferreira