QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 6 de novembro de 2011

GRATIDÃO

                                                                      clique na imagem para vê-la ampliada!


           Este meu trabalho foi feita no torno com a ajuda do meu Prof. Flavio. Queimei em alta temperatura, 1200 graus.


A minha arte cerâmica consiste em duas etapas.
A primeira etapa é a criação e confecção da peça  que faço no torno ou em placas. A  outra é a arte da pintura.
O conjunto desta duas artes  da resultado final ao meu trabalho.


Algumas poucas vezes em compro a peça pronta em cerâmica branca  e pinto. Mas em raras exceções.
Mas posso confessar algo? Eu sinto mais prazer pintado as peças confeccionadas por mim. 




Há duas bênçãos na respiração: recolher o ar e liberta-lo. O primeiro confina, o segundo refresca: a vida é maravilhosamente misturada. Graças a Deus por pressionar, e graças outra vez por libertar.
Johann Wolfgang Von Goethe ( 1.749-1.832), Alemanha.




PS. A ganhadora do sorteio da postagem http://mdfbf.blogspot.com/2011/11/sorteio.html,
foi a Tina do Blog http://tinadiassonharerealizar.blogspot.com/.
O resultado do primeiro premio da loteria deste sabado 05/11 foi:
Primeiro    premio: 73.9 00
Segundo   premio: 57.1 64


Qualquer duvida me enviem por e-mail.


Uma semana de paz a todos!


Por Ma Ferreira