QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Wu wei


Confeccionei esta Obra em argila na cor tabaco. Queimei a 980 graus,  Não era o resultado que eu espera. O esmalte não fundiu
o tanto necessário para que a peça ficasse mais vitrificada. Eu poderia ter feito uma re-queima. Mas gostei. Resolvi deixa-la como está. Afinal, o fogo aqui assim quis.  Somos parceiros: Eu, Ele e o Barro!!

"O fim da arte inferior é agradar, o fim da arte média é elevar, o fim da arte superior é libertar."
Fernando Pessoa

Será?


Ps. Para vocês   que moram em São Paulo, peço por favor que deixem escrito que são de SP e o seu e-mail.  Se preferirem escrevam no meu  email: mdfbf@uol.com.br.
Grata!


Por Ma Ferreira