QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FELIZ!!!!!!!!


Obra torneada em argila creme, esmaltada e queima a 980 graus. Ma Ferreira

Estou muito feliz em compartilhar esta notícia com vocês, meus amigos.
Eu e um  grupo de artistas brasileiros e de outros paises, estamos participando  da Muestra de Arte Contemporáneo Ab'origine, que está sendo realizada  no Museo Provincial de Bellas Artes Juan Yapari, na cidade de Misiones - Argentina, até o dia 22 fevereiro 2012. Curadoria Silvia Virginia Jordán e Glaydes N. Montenegro.
Algumas imagens da exposição com seus respectivos artistas poderão ser vistos:http://www.facebook.com/media/set/?set=o.258300870891935&type=1

Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento a todos os envolvidos, principalmente a Silvia Virginia Jordán pelo seu esforço em me ajudar e orientar nos tramites  para que minha peça chegasse a tempo de participar da exposição.

"Um quadro só vive para quem o olha."
Pablo Picasso

Por Ma Ferreira