QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 8 de maio de 2012

MIRÓ E ..... SURPRESA!!!!!!!


REALIZEI ESTE TRABALHO CERÂMICO INSPIRADA NA OBRA DO GRANDE ARTISTA ESPANHOL  JOAN MIRÓ!! 
( MAIS SOBRE MIRÓ NA MINHA POSTAGEM ANTERIOR)



ESTE VIDEO É BEM BACANA!! MIRÓ E MOZART!!!!


Olá meus amigos!!!


O meu blog completou ontem 2 aninhos de vida, apesar que só fui começar a postar algum tempo depois.
Foi presente do dia da mães!!!
Quero agradecer   a todos que por aqui passaram, silenciosamente ou deixando seus
comentários, que não só me incentivam, como me faz a querer sempre dar o melhor de mim.


Muitas coisas boas que me fizeram mais feliz aconteceram neste tempo. Ganhei amigos, participei de exposições....a Obra na China, enfim..me fizeram crescer como artista e como pessoa.


MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO POR TEREM ME RECEBIDO TÃO BEM!!


Abaixo um selinho de presente a vocês. Fiquem a vontade em leva-lo ou não. Ele não tem regras.

A imagem do selinho representa a minha princesa.
Com carinho,

Ma Ferreira