QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ROSAS E ROSAS!!

             
                 Fiz para você MAMÃE!!! Com ingredientes especiais. O mais importante:  AMOR!!

Mamãe, EU TE AMO!!
Eu não seria um décimo do que sou se tivesse nascido de outra fonte, senão do seu ventre.
Peço a Deus que te ilumine .....sempre!!
Sua Filha, Ma!



Deixo aqui o meu carinho a minha e a todas as mães. FELIZ TODOS OS DIAS!!

E o meu carinho a querida Severa que mesmo nao me conhecendo pessoalmente,
carinhosamente me chama de Filha. Mammy Severa, um beijo a sua alma!

Ps.
ALERTA:
Glaucoma é uma doença ocular causada principalmente pela elevação da pressão intraocular que provoca lesões no nervo ótico e, como consequência, comprometimento visual. Se não for tratado adequadamente, pode levar à cegueira.
O glaucoma crônico – tipo mais comum da doença – exige o uso constante de colírios pela vida inteira, porque não tem cura. Como pode ser controlado por meio de medicação, cirurgia ou raio laser, o paciente precisa ser mantido sob controle ininterruptamente.


O glaucoma é uma doença silenciosa. Todos devem medir a pressão do olho, pelo menos 1 vez ao ano, principalmenete quem tem hisórico da doença em familia.

Por Ma Ferreira!