QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MOMENTOS

                                    Realizei esta Obra em argila terracota. Queimei a 1.100 graus. A/T. 
                                                      Clique na imagem para vê-la ampliada!

.... Nada existe de mais difícil do que entregar-se ao instante. Esta dificuldade é dor humana. É nossa. Eu me entrego em palavras e me entrego quando pinto... ( Clarice Lispector )


( Esta frase eu tirei do livro que ganhei da Bruna no dia das mães - Clarice Lispector - Clarice na cabeceira - ed Rocco )


Clarice Lispector nasceu em Tcheltchelnik, pequena cidade da Ucrania, chegou ao Brasil ainda criança de colo, naturalizando-se brasileira assim que atingiu a maturidade. Morou em Maceió, Recife, Rio de Janeiro, onde formou-se em Direito. Casou-se com um diplomata brasileiro e teve dois filhos. Faleceu no Rio de Janeiro em dezembro de 1977.


Este selinho é um presente a todos que me visitam. Fiquem totalmente a vontade em leva-lo ou não!



Fico imensamente feliz em comemorar os 500 seguidores do meu blog, ou melhor, neste momento
509! Feliz!
Numero importa? talvez sim..talvez não..mas 509 pessoas passaram no meu blog  deixaram a sua marca. Outros visitaram silenciosamente. Viram  o meu trabalho e tiveram contato com a Arte Cerâmica. Foram 89.170 visualizações de páginas. Se estou feliz? Muito! 
Obrigada a todos pelo carinho com que me receberam. Hoje não tenho seguidores. Tenho amigos!




Ma Ferreira