QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

domingo, 15 de julho de 2012

ANUÁRIO..continuação...

Continuação da postagem anterior: http://www.mdfbf.blogspot.com.br/2012/07/verdade.html

Releitura Picasso - Ma Ferreira. Obra exposta atualmente na Galeria Mali Villas Boas. Ela é uma das Obras inseridas no Anuário 2012 da Galeria.
                                                            Obras minhas e de Marcia Wolf
                                                                     Obras de Joni Simões
                                                         Trabalhos em estamparia de Roberta Pauli
        Obras de Fatima Marques e Gisele Pizzato
           
                                                     Eu ( de branco ) entre artistas da Galeria
Artistas presentes no lançamento do catálogo da Galeria Mali Villas Boas em 12/07/2012





Ola turminha!

Esta postagem é continuação da postagem anterior http://www.mdfbf.blogspot.com.br/2012/07/verdade.html

Infelizmente eu levei a minha maquina fotográfica descarregada ( sou desligada demais ). Hoje consegui garimpar estas fotos com alguns amigos.

Ah..... caso alguma pessoa que esteja nas fotos não gostar é só me avisar que eu as tiro da postagem imediatamente!

Até a próxima postagem.... não percam!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma excelente semana a todos,

Ma ferreira