QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PRA VOCES EU DIGO SIM!

                          Nesta foto Pris , diretora do Centro Cultural de Cerâmica e Eu, Ma Ferreira
                                                     PRIS, PRA VOCÊ EU DIGO SIM, SEMPRE!!



                                                       Utilizei  Argila Creme...queima a 1.100 graus.


A Priscila é minha AMIGA e Professora. AMIGA com todas as letras maiusculas.

A Pris está chateada estes dias. Alguem voluntaria o involuntariamente ( vamos
dar o beneficio da duvida )
denunciou o blog dela como conteúdo impróprio.
http://www.prispaque.blogspot.com.br/?zx=5cdc61d3a069de62
Visitem ..... se acharem algo impróprio lá..por favor, deixem uma mensagem.
Gente... o que de conteúdo improprio tem um blog de arte?
A história de Camile e Rodin?
A imagem da escultura o beijo de Rodin?
                                                                      Kiss de Rodin
Dificíl entender.

Hoje eu liguei para Pris.
Eu disse a ela que estava triste porque não fui selecionada para participar de
uma exposição que ocorrerá na Cidade de Vinhedo.
Ela me disse palavras tão bonitas...que de imediato a minha tristeza foi
embora.

Agora, acabei de ler a postagem que ela fez sobre o dia do amigo me citando.Vejam lá que linda
homenagem ela me fêz neste dia do amigo.
http://www.prispaque.blogspot.com.br/2012/07/hoje-minha-amiga-ma-ferreira-ficou-um.html
Eu quem deveria te-la consolado e ela quem me consola.

Quem é amigo?

Amigo é Anjo-Gente que Deus coloca em nosso caminho e diz:

Fique pronto:

Para dar o teu ouvido
Para dar o teu ombro
Para dizer eu estou aqui
Para dizer eu te perdoo
Para dizer se perdoe
Para dizer vamos, levante, cabeça erguida
Para dizer eu te aceito assim
Para dizer força, voce consegue

Eu tenho um desses Anjo-Gente perto de mim. Ela atende pelo nome de Pris.
Tenho mais de um, tenho varios.....tenho voce que me leu até aqui..
Tenho outros a quem magoei. A estes peço perdão.
E quero hoje, na pessoa da Pris, mandar todo o meu carinho a todos
os meus amigos, os de perto e os de longe...os reais e os reais-virtuais..

FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Por Ma Ferreira