QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

sexta-feira, 13 de julho de 2012

............................................................................

                                 Use nesta obra argila terracota. Queimei a 980 graus. Baixa temperatura.

                                            página no anuário dos artistas 2012 da Galeria Mali Villas Boas


Todos os dias deveríamos olhar no espelho sonhar e dizer:

Eu SOU!
Eu  QUERO!
Eu  POSSO!
Eu  CONSIGO!

Eu dedico esta postagem as pessoas que acreditaram em mim muito antes de EU mesma acreditar.
Se eu descobri a arte em minha vida depois dos 40 anos, qualquer pessoa pode.
Nunca diga eu não sirvo ou eu não posso. E não permita que ninguém lhe diga. Nem teu cônjuge, nem teus pais, nem teus amigos... nem você...
Você pode sim ir atrás dos seus sonhos independente da tua idade.  Você pode se surpreender e ter seu sonho realizado.

Você só consegue subir uma escada dando o primeiro passo.  Eu já dei alguns...mas ainda tenho vários degraus a minha frente.

Com carinho,

Ma Ferreira