QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EU & ELA!!

Criei estas peças em placas de argila creme. Na textura usei toalhas feitas com renda de bilros, vinda de João Pessoa-Paraiba. Queimei em baixa temperaura, 980 graus.

Estou muito feliz em compartilhar esta boa nova com vocês meus amigos.
Em 15/09 próximo estarei em João Pessoa  no lançamento do anuário 2012 do Brasilianarte.
Eu participo do catálogo com algumas de minhas obras.

O lançamento será na Galeria Louro & Canela onde estarei expondo juntamente com outros 
artistas das diversas esferas das artes.

Para mim é uma alegria estar em João Pessoa, especialmente porque é a terra da minha querida  Severa Cabral que carinhosamente chamo de Mãe.Mammy..obrigada por ser a minha Mammy do Coração. Estou muito feliz porque vou conhece-la pessoalmente e te dar aquele abraço e beijo que a muito tempo esta guardado pra voce!
           


                                                                      Bilro

      Mammy Severa, dedico esta postagem a voce!
      http://severaescritora.blogspot.com.br/                                             

        Tu és a folha de outono 
voante pelo jardim.
Deixo-te a minha saudade
- a melhor parte de mim.
Certa de que tudo é vão.
Que tudo é menos que o vento,
menos que as folhas do chão...


Cecília Meireles - Canção de Outono

Ma Ferreira