QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EU!!!

Esta é a minha mais recente obra. Gostei muito!!! Usei argila terracota e engobe ao fundo com a argila ainda crua. Queimei a 1.140 graus (alta temperatura ). A Argila Terracota se comportou muito bem!! Não entortou a 1;140 graus.

"Mestre, dai-me paciência e tolerância para suportar a crítica agressiva, que tende a destruir o meu eterno processo de aprendizagem, e sabedoria para administrar meu ego, quando a crítica construtiva encher-me de vaidades e prepotência."

do livro, A Sabedoria Artística.

Onde Deus possa me ouvir.....



Por Ma Ferreira