QUEM SOU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
MA FERREIRA, mulher, mãe, esposa, pedagoga por formaçao, ceramista de coração. Amante da vida e das artes. Acredito que somos a mudança que queremos no mundo. Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito que cada pessoa está onde deveria estar. Acredito que estamos na terra para evoluir. Acredito que o ser é muito melhor que o ter. Acredito numa força divina. DEUS!!!

Seguidores

BLOGS QUE PARTICIPO

  • www.mdfbf.blogspot.com
  • www.ceramicaconteporaneabrasileira.blogspot.com
  • contato: mdfbf@uol.com.br

terça-feira, 28 de agosto de 2012

JÓIA RARA!

                                        Usei argila marrom. Queimei em baixa temperatura, 980 graus.
                           
                                                                             Gota de Orvalho
                                                                            na coroa dum lirio:
                                                                               Jóia do tempo.
                                                                                      ´Erico Verríssimo
                                                                                         
Olá!!
Gosto muito de escrever as minhas experiências. Escrever na primeira pessoa.
Então vai um pouco de mim logo abaixo!

Hoje é terça feira. Terça feira é um dos dia que eu mais gosto da semana. É o dia que vou na Olaria
mexer com barro.

Hoje foi um dia bem feliz!! As peças que queimei a semana passada ficaram bem interessantes.
Amei todas elas.

Esta acima saiu do forno hoje. Ainda está morna. E conversa comigo!
Como?
Ela da uns estalos..uns créc-crec. Acredito que sejam as moléculas se acomodando. Pudera, foram queimadas a 980 graus!!

Fiquei por alguns momentos contemplando a minha cria. Que nome batiza-la?
Só me veio em mente JÓIA RARA!!! Imaginei um céu estrelado.....que não deixa de ser uma jóia rara!!

Por Ma Ferreira